16/06/2012

Deputada Federal e Falsa Profeta Antônia Lúcia Câmara, é desmentida por dirigente do Partido PRB


Entendemos que a política é uma ferramenta para fazer melhor a vida das pessoas, não para nos utilizarmos de siglas, meios e pessoas almejando simplesmente o poder.

Antônia Lúcia , deputada federal pelo PSC no Acre
Antônia Lúcia , deputada federal pelo PSC no Acre
O Partido Republicano Brasileiro- PRB, através do seu presidente no Acre, Manoel Marcos de Carvalho, enviou Nota de Esclarecimento para imprensa na noite de sexta-feira, 15, negando a saída da sigla dos quadros da Frente Popular do Acre.

Irritado, o dirigente insinua que a deputada federal Antônia Lúcia Câmara se comporta como alguém que se utiliza das pessoas e da mentira para chegar ao poder. Leia:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Partido Republicano Brasileiro- PRB, em respeito a sociedade acreana, seus pré-candidatos, militantes, e partidos aliados da Frente Popular do Acre, vem  tornar público nosso posicionamento em relação a matéria noticiada em site local, de 15 de junho de 2012,  entitulada " PRB Sai da FPA e integra bloco de partidos de Antonia Lucia".

         1. De início, deixamos claro que todas as afirmações noticiadas na matéria envolvendo o PRB- Partido Republicano Brasileiro, não procedem.

         2.  Somente os dirigentes Regionais e nosso Presidente Nacional, Dr. Marcos Pereira respondem pela sigla e seus posicionamentos.

         3.  Nosso Senador, hoje Ministro Marcelo Crivella, está à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura, a convite da nossa Presidenta Dilma Roussef, respondendo pela pasta e não pela direção do Partido Republicano Brasileiro. Ao contrário das inverdades especuladas pela deputada Antônia Lúcia, em nosso Partido prevalece a Ética e a Disciplina, norteadores de nossos princípios, diferentemente do velho modo de fazer política que a deputada Antônia Lúcia se utiliza para intervir em determinados partidos, que hoje estão em suas gavetas, o Partido Republicano Brasileiro não pactua dessas práticas imorais e desrespeitosas, portanto, todas as decisões político-partidárias são tomadas em comunhão com nossas direções, estando distante, qualquer possibilidade de intervenção da Direção Nacional do Partido, que fique claro a deputada que aqui não vivemos essas práticas, ora, nosso Presidente Nacional Dr. Marcos Pereira e nosso Ministro Marcelo Crivella já tomaram conhecimento dos fatos mentirosos noticiados.

          4. Entendemos que a política é uma ferramenta para fazer melhor a vida das pessoas, não para nos utilizarmos de siglas, meios e pessoas almejando simplesmente o poder.

          5.  Por isso, reafirmamos que continuamos juntos da FPA- Frente Popular do Acre.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário