26/06/2012

Configure o novo Facebook para não perder nenhuma publicação de seus amigos e páginas!


...... Você já reparou que ultimamente as mudanças no “Feed de notícias” são apenas atualizações das mesmas pessoas?
Você já reparou que quando você posta coisas como mensagens de status, fotos e links, o mesmo círculo de pessoas está comentando enquanto as outras não estão lendo?

O problema é que uma grande parte da sua lista de contatos não pode ver nada que você posta e aqui está o porquê:

O "novo Facebook" tem uma configuração de fonte de notícias que por padrão é automaticamente configurada para exibir mensagens apenas de pessoas que têm interagido recentemente ou interagiram mais com você (limitado a um par de semanas, justamente quando as pessoas começaram a mudar o "novo perfil"). Então, em outras palavras, tanto para páginas pessoais e de negócios, a menos que você ou seus amigos / fãs, deixe um comentário / mensagem para as pessoas nas últimas semanas – são invisíveis para eles e eles são invisíveis para você!

ESTA É A SOLUÇÃO:
Na página inicial clique em "Mais recentes" à direita do subtítulo Principais notícias, em seguida, clique na seta ao lado dela e selecione "Editar Opções". Clique em "Mostrar publicações de" e altere a configuração para "Todos os seus amigos e páginas" (você também pode ir em "Editar Opções" na parte inferior - direita da página inicial do Facebook)

Nota: as páginas de negócios não têm nenhuma fonte de notícias. Os donos das páginas de negócios precisam ajustar as configurações de suas contas pessoais.

A boa notícia é:
Agora você pode ver todos os seus amigos e fãs novamente.

A má notícia é:
Você continua invisível para grande parte da sua lista. Se você quer restabelecer o contato, você tem que espalhar isso a todos os seus contatos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário