17/03/2012

SAI CAPETA

“Eu tem momento que fico imaginando se não é coisa do capeta, pois às vezes, quando estou na frente da televisão procurando alguma coisa para assistir e me deparo com o ‘Apóstolo” Valdemiro Santiago da Igreja Mundial. Com seu jeito calmo de todo safado, até por que ele não deve ter muitas preocupações mesmo, pois tem milhares de serguidores (otários), lhe enchendo o bolso, chapéu de cowboy urbano, microfone na mão, contando estórias, mas mesmo achando ele um canalha, não aguento e fico assistindo. Não, não estou à procura de um milagre, estou simplesmente me certificando de que não estou comentendo nenhum pecado qundo digo que este capeta do inferno é um legítimo representante do rei das trevas, o temido LÚCIFER .


O charlatão/milagreiro Valdemiro Santiago, se intitulou apóstolo e é o chefe mor da Igreja Mundial. Para confirmar o que escrevo, Valdomiro Santiago se submeteu no dia 21 de novembro de 2011, a uma cirurgia no Hospital Albert Einstein em São Paulo para resolver um problema no joelho.

A pergunta é, porque uma peesoa que promete curar cancer TERMINAL, faz paralítico andar, cego enxergar, cura da AIDS e etc., não cosegue cura para seus males? Mas o canalha para não ser acusado do crime de charlatanismo, afirma constantemente que quem cura não é ele, mas Deus.

O apóstolo/capeta, Valdom iro Santiago, é aquele que veio pedir votos em Rolim de Moura para o senador Ivo Cassol e para o governador João Cahula nas eleições passadas. Só que aqui ele não fez milagres não, fiquei la todo tempo com minha maquina fotografica e não vi nenhum milagre. Só vi safadeza. O “Coisa ruim”, para se precaver, antes da operação disse em um de de seus programas o “médico é importante, mas quem dá a última palavra é Deus”. Em seu caso, foi o contrario quem deu as últimas palavras foram os medicos de um dos hospitais mais caros do Brasil.

A Igreja Mundial, conta com mais de 4.500 “galpões”(templos), alguns deles luxuosos, é a igreja pentecostal que mais tem crescido no Brasil graças aos “milagres” de Valdomiro Santiago. Hoje ela disputa com a Igreja Universal do tembém chalatão Bispo Edir Macedo o primeiro lugar. Valdomiro Santiago é oriundo da Universal, hoje com mais de 5.000 “galpões” e assim sendo não poderia ser uma coisa que preste. Recentemente construiu um “galpão” luxuioso com capacidade para 150 mil seguidores, só para mostrar poder.

Valdemiro Santiago mora em um condomínio de luxo em Alphaville, na região da Grande São Paulo , perto da rodovia Castelo Branco. Ali, os congestionamentos de trânsito são constantes, mas isso não é problema para Valdemiro. Ele tem um helicóptero e para as viagens mais longas, tem um jatinho que custou nada mais nada menos que a “bacatela” de 48 milhóes de reais.

Valdomiro Santiago é sem sombra de dúvida a pessoa mais inventiva do mundo, pois além de inventar milagres, ele inventou o trízimo (10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% para o Espírito Santo). Na loja de sua igreja, além de água mineral contaminada ele vende meias “ungidas” a R$ 153 o par, martelinho sagrado de R$ 1.000, entre outras enganações respaldadas pela Constituição que garante ao brasileiro a liberdade de acreditar no que quiser.

Essa brecha na nossa Constituição, dar legalidade a atividade desses chalatões. Sou a favor de todo tipo de religião, credo e crenças, mas desde que não lese as pessoas. O que está acontecendo com a maioria das Igrjas Evangélicas é estorção pura e simples e com um agravante, políticos desonesto estão migrando para essas Igrejas e se nada for fewito, nãosei onde isso vai parar. Que Deus QUANDO VIER tenha piedade de mim, me leve para o Céu, pois não quero me encontrar com essas pessoas la no INFERNO não.




Esse “Apóstolo” Valdomiro Santiago me faz lembrar a propagando de um Shapoo do fim da década de 70 ínicio da décado de 80, o DINOREX, que dia o seguite: Tem chiro de rémedio, mas não é. Parece rémedio, mas não é. O “Apostolo” parece o capeta, mas digo que é. Nunca cheguei perto dele não, mas com certeza ele deve cheirar ruim pra danar.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário