25/03/2012

Reportagem Especial.O FIM DAS "IGREJAS" PROTESTANTES

Os "crentes" ficarão envergonhados.

O FIM DAS "IGREJAS" PROTESTANTES 
Após o “Grande Dia do Senhor”, o Brasil será reconhecido pela humanidade como a Terra que Deus reservou para seus eleitos no “fim dos tempos”. E que esse povo (nós cristãos) iremos testemunhar esse dia, além de recebermos as bençãos dos céus conforme disse Jesus: ...”Vinde benditos do meu Pai, receber a herança que estava reservada desde a fundação do mundo...”. Essa herança é a Terra que Deus havia prometido à Abraão, para seus descendentes, só que para os dias de hoje como afirma Jesus: “...No Mundo Novo, quando o Filho do Homem se sentar no trono de sua glória....".  Moisés, após saída do Egito,1500 aC, andava em buscava desta terra que Jesus vai fazer a entrega. Jamais a Terra Prometida poderia ter sido Canaã, pois aquela região já era bastante conhecida pelo Povo de Deus. Na época de Abraão, de tanto passarem fome e miséria tiveram que emigrar para o Egito e por não terem alcançado a tão sonhada Terra na época, e por causa do pecado do povo, Deus suspendeu a promessa e todos ficaram vagando no deserto durante 40 anos onde só foram entrar em Canaã quase 300 anos depois que sairam do Egito. Observe que na época de moisés se Canaã fosse mesmo a Terra que eles estavam procurando, era só atravessar o mar vermelho e se dirigir para lá. Não precisariam ter passado todo esse tempo no deserto.
Novo céu e Nova terra é representado nos dias de hoje pela América do Sul e principalmente pelo Brasil.
Quanto a Nova Jerusalém, esta visão representa nos dias atuais o Santuário de Nossa Senhora Aparecida em S. Paulo, que será o maior templo do mundo para o encontro do povo de Deus, isso após tribulação. Porque conforme as profecias, Roma não mais existirá e a maioria das cidades no mundo serão destruídas por um terremoto devastador.
Nesses dias, nossos irmãos separados, (protestantes) se envergonharão em ver a Obra de Deus realizada. A Nova Jerusalém Aparecida, Santuário de Deus, que nasceu por intermédio de uma simples imagem de Nossa Senhora, um objeto de abominação para os crentes que, nesse tempo irão reconhecer a aberração que cometeram contra Deus e contra a mãe do filho de Deus ao se afastar da Casa do Senhor para seguir “fundadores de religião”.
Os ”lobos” em pele de cordeiro, que por interferência de satanás vinham usando o nome de Deus e de Jesus para roubar, assaltar, se vangloriar e separar o Rebanho de Deus, além de terem colocado irmãos protestantes contra irmãos católicos. Eram estes ”lobos” que Jesus estava se referindo ao dizer que no final dos tempos, muitos chegariam a ele e diriam: "Mas Senhor!, eu curei e espulsei demônios em teu nome. Jesus porém, diz: Afastai-vos malditos, ide para o fogo eterno."
No Mundo Novo, não haverá protestantismo porque o tempo será de paz. Não haverá dor porque o tempo Será de Louvor e Glória. Quanto aos irmãos separados, muitos serão salvos pela misericórdia de Deus. Jesus falou a Pedro: “...Sobre esta pedra edifico a minha Igreja..." , ...”tudo que ligares na terra, será ligado no Céu...”, ”...tudo que desligares na terra, será desligado no Céu...).
Quando eu tinha 10 anos, já morando já morando na cidade de Belém - Pa, ia passando ao lado de um grupo de pessoas, que observavam vários crentes caminhando do outro lado da rua. Me chamou atenção quando um deles falou: “lá vai a raça escomungada”. Nunca esquecí aquele momento. Me questionava, e queria saber porque aquelas pessoas além de conhecidas como crentes, eram também chamadas de raça escomungada?. Essa resposta só vim ter muito tempo depois.
Na época de Martin Lutero em 1528, o mesmo havia sido condenado e escomungado pela Igreja Católica como “Amaldiçoado do Céu” principalmente por ter afirmado no Tribunal da Santa Sé, que o Papa é a Besta e que seu trono é do próprio Satanás. Conforme relata os documentos da Igreja, também foram condenados todos que viessem a seguir sua doutrina ou forma religiosa. E quem seguiu a doutrina de Lutero foi nossos irmãos protestantes que em vez de lutarem para corrigir os erros existentes dentro da nossa Igreja, preferiram abandonar a Casa do Senhor para depois ficarem atirando pedras em sua antiga morada. Por isso foram chamados de “Raça escomungada” e portanto conforme as palavras de Jesus, estão desligados do Céu porque Jesus deu autoridade à Igreja para que assim procedesse.
Porque até hoje não respeitaram a decisão da Igreja?, já que Jesus deu toda autoridade a ela?. A Igreja só cumpriu o que determinou Jesus: “...Tudo que desligares na terra será desligado no céu”. Será que nunca perceberam isso?. Será que seus "milagres" vêm de Deus?, Já que o Satanás também é capaz de fazer milagres e vem operando dentro do protestantismo de forma disfarçada como sendo Deus?. Tudo isso será esclarecido.
O poder de Deus é inquestionável, Deus castigou seu povo que estava em pecados na época de Noé. Castigou o faraó na época de moisés com as pragas. Castigou o povo no deserto. Transformou Roma de perseguidores a seguidores de Cristo permitindo que a Igreja Verdadeira fosse conduzida através de Roma. Fez com que todos os romanos se ajoelhassem e se humilhassem para Jesus. Essa transformação aconteceu por volta do ano 312. O Imperador Constantino Magno, último perseguidor dos cristãos, estava perdendo a guerra para seu arquirrival Maxêncio. Porém ele havia afirmado que se vencesse essa guerra, iria adotar a religião dos cristãos como religião oficial de Roma ou do Império. Em dado momento, por Obra do Espírito Santo, apareceu no céu uma cruz em forma de fogo e uma frase: In hoc signus vinces, que quer dizer: com este sinal vencerás.
Constantino colocou nos cavalos, bandeiras e armadura de guerra, o sinal de Deus (a Cuz de Cristo) e venceu. Cheio do Espírito Santo fez uma coroa de ouro e doou á Igreja. Portanto foi por obra divina, que através do imperador Constantino foi estabelecida a denominação da Verdadeira Igreja de Deus, que veio a se chamar Igreja Católica Apostólica Romana, a verdadeira Igreja de Jesus Cristo. Nessa época os cristãos pregavam a Cristo separadamente. Com o fim da perseguição romana, houve a união de todos os cristãos.
É sabido que os dirigentes da Igreja cometeram muitos erros durante todos os tempos, inclusive nos dias de hoje. Mas tenham certeza de uma coisa. Nenhum deles ficaram impunes. Todos tiveram seu castigo merecido.
Cabe a nós como verdadeiros cristãos católicos que somos, vigiar e cobrar das nossas autoridades religiosas o ardor missionário para juntos resolvermos os problemas sociais que assolam nosso povo.
Deus transformou e transforma aos que se opõe as suas verdades. Por isso nos dias atuais fará nova transformação no mundo onde vem com todo seu poder para destruir os que não deram ouvidos ao Seu Filho Jesus Cristo. Quanto aos irmão cristãos que estão separados por denominações inventadas pelo homem, procurem quanto antes a paróquia de sua cidade ou de seu bairro e passe a fazer parte do grupo de oração da Comunidade Católica, ou se preferir vá para a renovação carismática da Igreja Católica, isso se não aceitar frequentar a Santa Missa que é um ritual oficial da Igreja.
Jesus está de braços abertos para recebê-los de volta a Verdadeira Casa.
Um abraço à todos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário