09/12/2011

Vírus Shrek permite que feios acessem site para pessoas bonitas

beautiful people

Um site de relacionamentos criado só para quem é belo foi afetado por um vírus chamado de “Shrek”, que permitiu que mais de 30 mil pessoas feias entrassem na rede. Para criar um perfil no “Beautifil People”, os candidatos passam por uma seleção rigorosa, em que os membros escolhem se a pessoa é bonita o suficiente para participar.
No último mês o processo foi afetado, deixando que muitas pessoas entrassem sem passar pela seleção. Os donos do site agora se desculpam com as cerca de 30 mil pessoas “sem sorte” que foram admitidas de forma errada e, consequentemente, banidas da rede social.
“Nós suspeitamos quando milhares de usuários foram aceitos em seis semanas, e muitos deles não eram muito belos”, disse o diretor do site, Greg Hodge. “Nós cuidamos do problema e colocamos todos os candidatos de volta à lista de seleção, para uma votação democrática e legítima”, contou.
Ainda não se sabe a origem do vírus “Shrek”, mas se acredita que um antigo funcionário possa ter sabotado o site. O “BeautifulPeople.com” tem aproximadamente 700 mil usuários pelo mundo, e, em média, uma a cada sete pessoas são aceitas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário