10/12/2011

Jesus hoje usou seus Filhos! foi uma noite linda no FACEBOOK.

Nedson Mendes Welisson Costa Maia Denise Siebra Prisciane Moura Raphaelly Rodrigues Sz Lêda Cavalcante Anjos de Deus!
 ·  ·  · há 46 minutos
    • Hedislandes Gadelha Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
      Serão sempre encerrados pelo meu advogado ...
      Meu advogado é o meu Senhor
      Ele me defende do acusador
      Minha causa entreguei em Suas mãos
      Posso descansar o meu coração
      há 44 minutos ·  ·  4
    • Lêda Cavalcante Jesus é o Rei da paz, e Ele hoje também lhe diz: NÃO TEMAS!
      Muitas vezes estamos tão abatidos, mas o Senhor nos diz: NÃO TEMAS! Não percam a fé! O Senhor está ao nosso lado para nos fortalecer. Como esteve com Josué, dizendo: Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Js 1.9
      Hedislandes Gadelha: Ele falou meu filho fui eu que te escolhi e te mandei! Vai, não tenha medo! Eu sou o teu Deus e estou contigo! NÃO TEMAS!
      há 42 minutos ·  ·  3
    • Nedson Mendes minha audiencia ele ja marcao
      há 41 minutos ·  ·  1
    • Nedson Mendes garantiu q eu serei um vencedor
      há 41 minutos ·  ·  1
    • Nedson Mendes meu advogado mora la no ceu pra snpre justo e fiel
      há 40 minutos ·  ·  1
    • Welisson Costa Maia A Tua luz acendeu meu coração, e eu pude ver em meio a escuridão, Tua presença, Tua fidelidade graça e amor, me levantaram outra vez, me deram forças....e prosesseguirei...irei contigo onde quer que fores meu Senhor, o Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor...
      há 36 minutos ·  ·  1
    • Hedislandes Gadelha Jorge Sena valeu.
      há 36 minutos · 
    • Raphaelly Rodrigues Sz Aquele que abita no esconderijo do Altissimo,a sombra do Onipotente descansara.Direido Senhor:Ele é o meu Deus,o meu refugio,a minha fortaleza,e nele confiarei.Porque Ele te livrara do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.Ele te cobrira com as suas penas,e debaixo das suas asas estaras seguro.A sua é escudo e broquel.Nao temeras espanto noturno,nem seta que voe de dia.Nem peste que ande na escuridao,nem mortandade que assole ao meio dia.MIL CAIRAO AO TEU LADO,E DEZ MIL A TUA DIREITA,MAS TU NAO SERAS ATINGIDO. Salmos 91:1-7.Confie em Deus e as demais coisas vos serao acrescentadas.Quem confia e cre em Deus JAMAIS é abandonado.
      há 27 minutos ·  ·  2
    • Welisson Costa Maia ALELUIA!!!!!!!!!!
      há 26 minutos · 
    • Hedislandes Gadelha Acredite que nenhum de nós
      Já nasceu com jeito
      Pra super-herói
      há 26 minutos ·  ·  1
    • Hedislandes Gadelha Nossos sonhos
      A gente é quem constrói...
      É vencendo os limites
      Escalando as fortalezas
      Conquistando o impossível
      Pela fé...
      há 25 minutos · 
    • Raphaelly Rodrigues Sz Campeao,vencedor,Deus da asas,faz teu voo...
      há 23 minutos ·  ·  1
    • Hedislandes Gadelha você conhece em,rsrsr
      há 23 minutos ·  ·  1
    • Welisson Costa Maia Gente boa noite, fiquem com Deus...
      há 23 minutos ·  ·  1
    • Raphaelly Rodrigues Sz Campeao,vencedor,é vencendo os limite,encarando as fortalezas,conquistando o impossivel pela fé...
      há 22 minutos · 
    • Raphaelly Rodrigues Sz Boa noite Welison!
      há 21 minutos ·  ·  1
    • Hedislandes Gadelha Poxa,eu estava pensando aqui em fazer uma manutenção no meu PC,mais não poderia ir dormi com tantas palavras vindo de deus!agora posso dormi tranquilo.
      há 21 minutos ·  ·  2
    • Raphaelly Rodrigues Sz Gostei muito dessa noite!
      há 18 minutos ·  ·  2
    • Hedislandes Gadelha Nossa e eu!
      há 17 minutos · 
    • Welisson Costa Maia Glórias a Deus, amigo...saiba de uma coisa....
      Deus nos vê e não nos esquece jamais, ele so age no momento certo, não importa como a nossa vida esteja e nem o que fizemos no passado, pois ele não nos trata segundo nossas falhas...mas nos trata com seu amor...que é único...
      Boa noite Hedislandes Gadelha e Raphaelly.. :)
      há 17 minutos ·  ·  2
    • Raphaelly Rodrigues Sz Ai vcs naum tem noçao do quanto q eu feliz,jamais vou esquecer de hj!ficou marcado!
      há 15 minutos ·  ·  1
    • Hedislandes Gadelha Raphaelly Rodrigues Sz e como ficou!
      há 13 minutos ·  ·  1
    • Raphaelly Rodrigues Sz Nooooossa ameii muito!Obrigado Senhor por essa noite.
      há 10 minutos ·  ·  2
    • Welisson Costa Maia Essa noite também foi muito especial pra mim, obrigado Senhor... \o/
      há 4 minutos ·  ·  1
    • Welisson Costa Maia kkkkkk.. agora é sério gente,boa noite, vou dormir...
      há 3 minutos ·  ·  2
    • Raphaelly Rodrigues Sz kkkkk...da vontade de ficar mais né?...mais vai la pow...boa noite Welisson!
      alguns segundos atrás · 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário