09/12/2011

Homem pede perdão a Deus antes de morrer com facada no peito

Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava caída ao chão, sangrando, agonizando e pedindo perdão a Deus.
Alcimar Melo de Almeida, 35 anos foi vitimado com uma facada no peito
Alcimar Melo de Almeida, 35 anos foi vitimado com uma facada no peito
O crime aconteceu por volta das 18h30horas de quinta feira 08, na Travessa Buriti, Bairro 25 de Agosto. Alcimar Melo de Almeida, 35 anos foi vitimado com uma facada no peito. Após ter sido ferido, entrou no quintal da residência de José Gomes de Oliveira 27, pedindo socorro e um terçado.

Segundo José, tudo teria acontecido muito rápido. Ele estava em casa, quando ouviu um barulho e quando correu viu um rapaz com roupa preta, mochila nas costas e uma faca na mão correndo atrás da vítima, que subiu em sua casa pedindo socorro. O morador foi até o batalhão da polícia, que fica próximo ao local do crime e contou o ocorrido. Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava caída ao chão, sangrando, agonizando e pedindo perdão a Deus. Momentos depois,  antes da chegada do SAMU, Alcimar  foi a óbito.

O corpo foi encaminhado ao necrotério por membros do IML, que vão tentar localizar os parentes da vítima, já que nas imediações do crime, ninguém o conhecia.     

Os policiais saíram em perseguição ao agente, que teria se evadido num matagal atrás da Eletrobrás.

Populares informaram aos policiais que viram um homem com as mesmas características do autor do crime entrando no bairro São José, onde buscas foram realizadas, mas até o momento o agente continua foragido. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário