10/12/2011

Estudante é torturada e morta em Mâncio Lima

Primeiro os assassinos cortaram suas mãos, depois deram mais dez golpes de terçado até deceparem sua cabeça em um matagal de uma estrada isolada.

Rosinalda da Silva Souza, 17 anos, foi esquartejada e morta na noite dessa sexta-feira, no Ramal do Havaí em Mâncio Lima, quando retornava da escola. A polícia prendeu Oceir do Nascimento Rosa, 25 anos e um menor de 17 anos, principais suspeitos do crime.
A polícia descobriu que o menor deu os primeiros golpes, decepando suas duas mãos. Oceir, então, deu várias outras terçadas atingindo o pescoço e o rosto de Rosinalda. Uma criança viu a ação dos criminosos e correu.
Para evitar suspeita o menor limpou as manchas de sangue das mãos e do corpo e procurou, ele mesmo, a família da garota morta. Contou que viu quando ela foi raptada. Familiares e amigos saíram ao encalço do suposto estranho e encontraram o corpo de Rosinalda jogado entre os capins.
Mas a criança que presenciou o assassinato desmascarou o menor, e ele foi preso. No início do depoimento assumiu sozinho a autoria do crime, mas depois entregou Oceir, que foi preso na manhã deste sábado, após diligências de equipe chefiada pelo delegado Roberto Lucena.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário