08/12/2011

CRIANÇA QUE TEVE CORPO PERFURADO POR BARRA DE FERRO PASSA BEM


Tente relembrar - quem nunca viu uma criança passar por alguma situação extrema, que custou acreditar que saiu ilesa? Foi o que aconteceu com Mehul Kumar, um garotinho indiano de três anos, que sobreviveu à perfuração de um bastão de ferro de 1 metro em seu corpo. Isso mesmo, a imagem ao lado explica o fato.

Tudo aconteceu quando Mehul resolveu brincar no terraço da casa dos avós, que passava por reformas. De acordo com informações da CNN Ásia, o garoto acabou caindo sobre a haste de ferro e teve seu corpo perfurado.

Mehul acabou sendo conduzido às pressas a um hospital da cidade e logo depois encaminhado para o Instituto de Ciências de Bariatu, seis quilômetros distante de onde estava. Um “passeio” extremamente massacrante para qualquer pessoa, menos para o pequeno indiano.

Depois de cinco horas de cirurgia, o Dr. Sandeep Agarwal finalmente deu a boa notícia, declarando que o garoto estava fora de perigo.

“Nós primeiro removemos a barra de ferro e depois uma outra cirurgia foi feita para reparar seus órgãos vitais que ficaram feridos”, disse o médico.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário